domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Jogador de Golfe!

No dia do meu aniversário, fui surpreendido com um desenho que a minha sobrinha Sofia me dedicou. 

Tem 6 anos e vive em Arganil. Provavelmente, nunca esteve num campo de golfe, mas apresenta uma sensibilidade que me deixou intrigado, pelo detalhe, pela postura com que retratou o tio, o equipamento e a disposição de todo o material...

Lembrou-me uma coisa que talvez faça sentido para os praticantes de golfe e, nomeadamente, para o nosso Clube! Convidar crianças de escolas do interior para uma dia "do golfe", organizado, com a participação das entidades locais e das escolas. Talvez pudesse produzir efeitos interessantes. 

As crianças, por certo adorariam e, nós, teríamos oportunidade de divulgar a modalidade junto de uma população que sofre os efeitos da interioridade. É nossa obrigação reduzir essa distância.

Através do que podem perceber pelo desenho da Sofia, talvez valha a pena pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário